Filtros : "FE" "FE-FE" Removido: "2018" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: ETD - Educação Temática Digital. Unidade: FE

    Subjects: NEGROS, REVISTAS, ANÁLISE CRÍTICA DO DISCURSO, IMAGINÁRIO COLETIVO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUIMARÃES, Ana Carolina de Carvalho e SALVADORI, Maria Angela Borges. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, v. 22, n. 3, p. 751-769, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Guimarães, A. C. de C., & Salvadori, M. A. B. (2020). África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958). ETD - Educação Temática Digital, 22( 3), 751-769. doi:10.20396/etd.v22i3.8655242
    • NLM

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
    • Vancouver

      Guimarães AC de C, Salvadori MAB. África e os africanos em textos e imagens da revista Eu Sei Tudo (1917-1958) [Internet]. ETD - Educação Temática Digital. 2020 ;22( 3): 751-769.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/etd.v22i3.8655242
  • Source: Bebê Abril. Unidade: FE

    Subjects: DESENVOLVIMENTO INFANTIL, EDUCAÇÃO INFANTIL, PSICOLOGIA DA CRIANÇA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERNARDINO, Leda Mariza Fischer e COLLELO, Silvia de Mattos Gasparian e MELLO, Ana Maria. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae. Acesso em: 03 maio 2024. , 2012
    • APA

      Bernardino, L. M. F., Collelo, S. de M. G., & Mello, A. M. (2012). Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello]. Bebê Abril. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
    • NLM

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello] [Internet]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
    • Vancouver

      Bernardino LMF, Collelo S de MG, Mello AM. Quando a criança só quer a mamãe [Depoimento a Bruna Stuppiello] [Internet]. Bebê Abril. 2012 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://bebe.abril.com.br/materia/quando-a-crianca-so-quer-a-mamae
  • Source: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, JARDIM DE INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABDALA, Rachel Duarte. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2022. p. 314 . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Abdala, R. D. (2022). Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe (p. 314 ). Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Abdala RD. Práticas escolares e representação fotográfica: os centros de interesse no álbum do jardim de infância (São Paulo, 1931). In: Práticas culturais, práticas escolares: miradas históricas e novas problematizaçõe. Belo Horizonte: Fino Traço; 2022. p. 314 .[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Zetetiké. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, MATEMÁTICA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FANIZZI, Sueli e SANTOS, Vinicio de Macedo. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, v. 25, n. 3, p. 457-473, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Fanizzi, S., & Santos, V. de M. (2017). Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática. Zetetiké, 25( 3), 457-473. doi:10.20396/zet.v25i3.8648349
    • NLM

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
    • Vancouver

      Fanizzi S, Santos V de M. Políticas públicas de formação continuada de professores dos anos iniciais em matemática [Internet]. Zetetiké. 2017 ;25( 3): 457-473.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/zet.v25i3.8648349
  • Source: Pátio : educação infantil. Unidade: FE

    Subjects: ADAPTAÇÃO, CRECHES, EDUCAÇÃO INFANTIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil, v. 11, n. abr./ju 2013., p. 36-39, 2013Tradução . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Mello, A. M. (2013). Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil, 11( abr./ju 2013.), 36-39.
    • NLM

      Mello AM. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( abr./ju 2013.): 36-39.[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Os primeiros dias na creche. Pátio : educação infantil. 2013 ; 11( abr./ju 2013.): 36-39.[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Extraprensa. Unidade: FE

    Subjects: CINEMA, IMAGINÁRIO, MITOLOGIA, CARNAVAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Rogério de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição. Extraprensa, v. 14, n. 1, p. 353 – 370, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Almeida, R. de. (2020). Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição. Extraprensa, 14( 1), 353 – 370. doi:10.11606/extraprensa2020.173549
    • NLM

      Almeida R de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição [Internet]. Extraprensa. 2020 ; 14( 1): 353 – 370.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549
    • Vancouver

      Almeida R de. Orfeu no Carnaval: ensaio sobre as adaptações da peça Orfeu da Conceição [Internet]. Extraprensa. 2020 ; 14( 1): 353 – 370.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/extraprensa2020.173549
  • Source: Educação formadora. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O sentido formativo da filosofia da educação. Educação formadora. Tradução . Passo Fundo, RS: EDIUPF;, 2023. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2023). O sentido formativo da filosofia da educação. In Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF;.
    • NLM

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. O sentido formativo da filosofia da educação. In: Educação formadora. Passo Fundo, RS: EDIUPF; 2023. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Revista USP. Unidade: FE

    Subjects: INTELECTUAIS, BIOGRAFIAS, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170. Acesso em: 03 maio 2024. , 2021
    • APA

      Boto, C. (2021). O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural. Revista USP. Sao Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
    • NLM

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
    • Vancouver

      Boto C. O polímata e a história da erudição: Peter Burke sob o signo da tradução cultural [Internet]. Revista USP. 2021 ;( abr./ju 2021): 165-170.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i129p165-170
  • Source: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Unidade: FE

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, NARCISISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Alberto Filipe de e RIBEIRO, José Augusto e ALMEIDA, Rogério de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. Tradução . São Paulo: Intermeios, 2021. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Araújo, A. F. de, Ribeiro, J. A., & Almeida, R. de. (2021). O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios.
    • NLM

      Araújo AF de, Ribeiro JA, Almeida R de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Araújo AF de, Ribeiro JA, Almeida R de. O narcisismo contemporâneo e a crise da educação. In: Pensar a educação em um mundo problemático: o olhar da filosofia. São Paulo: Intermeios; 2021. [citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Educação Matemática Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULO, MATEMÁTICA, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOY, Elenilton Vieira e SANTOS, Vinicio de Macedo. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, v. 19, n. 3, p. 276-301, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Godoy, E. V., & Santos, V. de M. (2017). O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural. Educação Matemática Pesquisa, 19( 3), 276-301. doi:10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • NLM

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
    • Vancouver

      Godoy EV, Santos V de M. O currículo da matemática escolar e a centralidade da dimensão cultural [Internet]. Educação Matemática Pesquisa. 2017 ;19( 3): 276-301.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1983-3156.2017v19i3p276-301
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso de Cultura e Extensão da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO EM MUSEUS, BRINQUEDOS, PANDEMIAS, OFICINAS CULTURAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA JUNIOR, Evandro Nogueira et al. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. 2021, Anais.. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU, 2021. Disponível em: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santana Junior, E. N., Barrelo, E. C., Macruz, L. de A., & Marandino, M. (2021). Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar. In Trabalhos online. São Paulo: Universidade de São Paulo/USP, Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária/PRCEU. Recuperado de https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • NLM

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
    • Vancouver

      Santana Junior EN, Barrelo EC, Macruz L de A, Marandino M. Museu em contexto virtual: Cantinho do Brincar [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://prceu.usp.br/congresso/2021/11/25/museu-em-contexto-virtual-cantinho-do-brincar/
  • Source: Movimento internacional da educação nova. Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIDAL, Diana Gonçalves e RABELO, Rafaela Silva. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. Movimento internacional da educação nova. Tradução . Belo Horizonte: Fino Traço, 2020. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Vidal, D. G., & Rabelo, R. S. (2020). Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Vidal DG, Rabelo RS. Movimento internacional da educação nova: um problema de pesquisa. In: Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço; 2020. [citado 2024 maio 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ESCOLA NOVA, INSTITUIÇÕES DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Movimento internacional da educação nova. . Belo Horizonte: Fino Traço. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2020
    • APA

      Movimento internacional da educação nova. (2020). Movimento internacional da educação nova. Belo Horizonte: Fino Traço.
    • NLM

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Movimento internacional da educação nova. 2020 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Unidade: FE

    Subjects: DESIGUALDADES SOCIAIS, IGUALDADE SOCIAL, FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BOTO, Carlota. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Tradução . Belo Horizonte: Autêntica, 2022. . . Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Boto, C. (2022). Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica.
    • NLM

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Boto C. Jacotot, o personagem: a igualdade das inteligências como inovação. In: Jacques Rancière e a escola: educação, política e emancipação. Belo Horizonte: Autêntica; 2022. [citado 2024 maio 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: BIOGRAFIAS, IDENTIDADE SOCIAL, IMIGRANTES, FAMÍLIA, HOMENS, IMIGRANTES, NORDESTINOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Lélia Silveira Melo. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. . São Paulo: Ed da Autora. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2023
    • APA

      Souza, L. S. M. (2023). Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. São Paulo: Ed da Autora.
    • NLM

      Souza LSM. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Souza LSM. Histórias vividas: trajetória de um nordestino rumo a São Paulo. 2023 ;[citado 2024 maio 03 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: MATEMÁTICA (ENSINO), EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CURRÍCULO DE ENSINO FUNDAMENTAL, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, Nílson José e PIETROCOLA, Maurício e RODRIGUES, Lívia de Araújo Donnini. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor. . São Paulo: SEE. Disponível em: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf. Acesso em: 03 maio 2024. , 2008
    • APA

      Machado, N. J., Pietrocola, M., & Rodrigues, L. de A. D. (2008). Gestão do currículo na escola: caderno do gestor. São Paulo: SEE. Recuperado de http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
    • NLM

      Machado NJ, Pietrocola M, Rodrigues L de AD. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
    • Vancouver

      Machado NJ, Pietrocola M, Rodrigues L de AD. Gestão do currículo na escola: caderno do gestor [Internet]. 2008 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.rededosaber.sp.gov.br/portais/Portals/18/arquivos/CG-VOL3.pdf
  • Source: Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, PEDAGOGIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Ana Maria. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos. . Acesso em: 03 maio 2024. , 2012
    • APA

      Mello, A. M. (2012). Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. São Leopoldo: Oikos.
    • NLM

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 maio 03 ]
    • Vancouver

      Mello AM. Essa obra foi feita à mão! [Orelha de livro]. Práticas pedagógicas na Educação Infantil : diálogos possíveis a partir da formação profissional. 2012 ;372 .[citado 2024 maio 03 ]
  • Source: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Vinicio de Macedo. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. Tradução . São Paulo, SP: FEUSP, 2020. . Disponível em: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Santos, V. de M. (2020). Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento. In A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP. Recuperado de http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • NLM

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
    • Vancouver

      Santos V de M. Educação pública brasileira: lengua de madera e políticas de apagamento [Internet]. In: A escola pública em crise: inflexões, apagamentos e desafios. São Paulo, SP: FEUSP; 2020. [citado 2024 maio 03 ] Available from: http://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/book/564
  • Source: Educação & Sociedade. Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, INDICADORES SOCIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e DELGADO, Victor Maia Senna e JANUÁRIO, Eduardo. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, v. 43, p. 1-17, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt. Acesso em: 03 maio 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Delgado, V. M. S., & Januário, E. (2022). Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb. Educação & Sociedade, 43, 1-17. doi:10.1590/ES.254823_pt
    • NLM

      Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Delgado VMS, Januário E. Ação afirmativa na educação básica: subsídios à medida de equidade do fundeb [Internet]. Educação & Sociedade. 2022 ; 43 1-17.[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/ES.254823_pt
  • Unidades: FD, IF, FFLCH, FE, IGC, IME, FMVZ, FO, IQ

    Subjects: AVALIAÇÃO DE COLEÇÕES, BIBLIOTECAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASQUARELLI, M. L. R. et al. Avaliação do uso de periódicos. . São Paulo: SIBi-USP. Disponível em: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/. Acesso em: 03 maio 2024. , 1987
    • APA

      Pasquarelli, M. L. R., Krzyzanowski, R. F., Imperatriz, I. M. M., Noronha, D. P., Andrade, E., Zapparoli, M. C. M., et al. (1987). Avaliação do uso de periódicos. São Paulo: SIBi-USP. Recuperado de https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/
    • NLM

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IMM, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MCM, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M ., Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação do uso de periódicos [Internet]. 1987 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/
    • Vancouver

      Pasquarelli MLR, Krzyzanowski RF, Imperatriz IMM, Noronha DP, Andrade E, Zapparoli MCM, Bonesio MCM, Lobo MP, Almeida M ., Arruda RMA, Plaza RTT. Avaliação do uso de periódicos [Internet]. 1987 ;[citado 2024 maio 03 ] Available from: https://www.aguia.usp.br/portfolio/produtos/publicacoes/manuais-procedimentos/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024